Sunday, November 29, 2009

'Criei meus filhos, filho dos outros, meus parentes, agora vou me criar', diz Zeca Pagodinho

'Criei meus filhos, filho dos outros, meus parentes, agora vou me criar', diz Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho, com seu jeito simpático e simples, foi acompanhado pela coluna Ilustrada, da Folha de São Paulo, durante dois dias, segunda-feira (23) e terça-feira (24). A matéria, que saiu no jornal neste domingo (29) mostrou um pouco a rotina do sambista e revelações que poucos conhecem.

Logo na entrada da emissora, o cantor, que havia bebido o fim de semana inteiro, pediu uma Coca-Cola Light e fumou um cigarrinho, ignorando a lei antifumo.

Depois, ele discutiu com sua equipe que camisa iria usar no programa:

“Não vou botar a vermelha, que não sou Papai Noel. Já usei essa em show, em TV. Vão pensar que eu só tenho ela. O povo vai falar: “Coitado do Zeca”., disse o cantor, que optou pela cor branca.

Ao encontrar Hebe Camargo, Zeca ‘suplicou’ por água e negou o convite, feito por duas vezes, de tomar um drink. Segundo ele, segunda-feira não é dia de beber, por causa da ressaca do fim de semana e também porque é “dia de ficar em casa, acender minhas velas, fazer minhas preces”.

Depois do programa, Zeca voltou para o hotel em que está hospedado em Alphaville, e contou que gosta de São Paulo e dos paulistanos. Ele disse que não guarda mágoa do episódio em que, há um ano, sócios do clube Paulistano, reduto de endinheirados dos Jardins, quiseram impedir um show seu.

No almoço, o cantor optou por ir a um restaurante. Seu prato: um medalhão com presunto parma e espaguete de beterraba com Catupiry e um vinho para beber. Ele explicou a repórter porque não pediu sua tão querida cerveja:

“Se eu beber cerveja, não como. Enche muito. E eu pedi almoço, amor. Boca que não leva beijo, cachaça nela”,

Quando o vinho chegou, Zeca, sem papas na língua, disse ao garçom, que serviu uma pequena dose para degustação:

“Pode botá. Comigo não tem essas porras.”

Durante conversa com a repórter da Ilustrada, Zeca, com 50 anos, revelou que acredita que precisa se divertir mais.

“Trabalhei pra “carilha”. Criei meus filhos, filho dos outros, meus parentes, vizinhos, agora vou me criar”, diz e deita a cabeça na mesa. “Queria me preocupar menos, voltar pra minha rua, perder um bocado de responsabilidade.”

O sambista também falou sobre sua escola de música para crianças, que interrompeu seus trabalhos neste ano depois de uma parceria com a prefeitura local.

“Já teve verba que foi parar na prefeitura e desapareceu. Quando eu cuidava com o meu dinheiro, quando me custava de 15 a 20 (mil reais) por mês, ia tudo muito bem. Quando começaram a ajudar, virou essa zona.”

Sobre o presidente Lula, o cantor contou que não tem falado com ele. A última vez que o viu foi em Xerém, ainda em época de eleição.

“Mas eu também não tenho nada o que falar com ele, ué. Tenho que falar com a minha mulher, com meu pai, minha mãe”, desconversou.

Zeca ainda confessou que não tem vontade de ver o longa Lula, o Filho do Brasil, por não gostar de assistir filme, só desenho animado. A respeito da polêmica em que Caetano Veloso chamou o presidente de “analfabeto”, o  músico preferiu passar pela tangente.

“Eu não tenho tanta intimidade com o Lula pra saber do grau de inteligência dele. Eu tenho medo de gente muito inteligente, de ele usar a inteligência só pra ele. Mas Caetano gosta de fazer isso [polêmica], né?”, disparou.

Já na entrevista de terça-feira (24), Zeca, de volta ao SBT para gravar um programa da Eliana, fez uma paradinha na entrada da emissora para catar coquinho. Ele ainda ligou para esposa, Mônica e contou a novidade:

“Mônica, tô levando um saco de coquinho pra você.”

Preparado para a gravação, o cantor assumiu a repórter da Folha que não controla muito sua dieta, mesmo sofrendo de gastrite e ter sido  internado nos últimos anos com pneumonia e hérnia de disco.

“Como macarrão uma vez por semana, mas tomo o que me der vontade. Não controlo nada, que não posso ficar sem a minha Brahma, não. Eu passo mal.”

Ao final do longo dia, cansado, Zeca confessou:

“Tô com saudade da minha filha, da minha mulher”.

É, vida de sambista não é fácil…

Fonte:Ofuxico

[Via http://seucanal.wordpress.com]

Daniele Valente termina as gravações de Cinquentinha

Daniele Valente termina as gravações de Cinquentinha

Daniele Valente já sabe o que vai fazer após Cinquentinha, que estreia em 8 de dezembro na Globo. Com o fim das gravações da microssérie de Aguinaldo Silva, onde vive Fátima e entra no segundo capítulo da trama, a atriz vai começar a divulgação do filme Xuxa em O Mistério da Feiurinha.

No filme, que estreia em 25 de dezembro nos cinemas de todo o país, Daniele vive a Branca de Neve.

“Terminei de gravar Cinquentinha e agora começam os compromissos de divulgação da minissérie e do filme da Xuxa. Estou doida pra ver o resultado dos trabalhos. Um completamente diferente do outro, mas ambos levados muito a sério. Entreguei-me de corpo e alma tanto à Branca de Neve quanto à Fátima. Sou atriz e, a cada dia, busco me superar, arrancar os rótulos que tentam me colocar e, mesmo que a cola seja forte, sou mais e tiro. Na quinta-feira (26), foi minha última cena como Fátima e me despeço dela já com muita saudade. Aprendi muito nessa minissérie. Dia 8 de dezembro estréia Cinquentinha e Fátima chega no segundo capítulo. Espero que gostem de assistir, tanto quanto gostei de fazer”, escreveu a atriz em seu blog.

[Via http://seucanal.wordpress.com]

Saturday, November 28, 2009

Edu Guedes encontra Hebe no jantar do sogrão

Edu Guedes encontra Hebe no jantar do sogrão

A semana foi bastante agitada para Hebe Camargo. Primeiro a loira prestigiou o leilão oferecido por Xuxa, na quinta-feira (26), em prol de sua Fundação Xuxa Meneghel. Já na sexta-feira (27) foi a vez da apresentadora do SBT conferir o jantar oferecido por Ivan Surita, presidente da Nestlé no Brasil, em sua residência na capital paulista.

Hebe, como sempre, chamou a atenção com suas maravilhosas joias. Ela trocou figurinhas com o apresentador da Record, Edu Guedes, que é genro do anfitrião do jantar.

Aliás, o chef e apresentador do matinal Hoje em Dia, da Record, trocou muitos beijos apaixonados com a mulher Daniela Surita, filha do anfitrião.

Tom Cavalcante e o publicitário Washington Olivetto também estiverem presentes no jantar em homenagem ao duque escocês.

 

[Via http://seucanal.wordpress.com]

Efeito Pânico e Silvio Santos: Programa do Gugu será reformulado

Minha pulguinha, que tem livre acesso aos bastidores da Rede Record, ficou sabendo que em 2010, o programa do Gugu será totalemente reformulado.A atração se tornará mais ágil e dinâmica , passando a contar com a presença de artistas convidados, brincadeiras e as tradicionais gincanas.Exatamente o que o público telespectador está esperando do animador, desde a sua estréia na Record : o Gugu dos “velhos tempos”

[Via http://tv7portal.wordpress.com]

Thursday, November 26, 2009

Susan Boyle Levando a melhor.

 A britânica vai vender mais de 500 mil cópias nessa semana nos Estados Unidos seu primeiro álbum “I Dream A Dreamed”.. Com isso, ela vai ter a maior estreia da semana, deixando Lady GaGa, Shakira, Rihanna e Adam Lambert de lado.Bom  e ontem a tarde a  Bilboard Divulgou a previsão de vendas da semana nos EUA e a Susan que o esperando era 500 mil copias e ja estava com cerca de 550 mil copias vendidas e que poderia chegar a 700 mil logo em seguida, vinha a Lady gaga com 400 mil o Adam com 225 mil e que realmente flopou foi a rihanna com 162 mil copias vendidas.

[Via http://tv7portal.wordpress.com]

Tuesday, November 24, 2009

Back To the Good Stuff!!

Adam Out and About In NYC!

I hope the AMA controversy surrounding Adam Lambert will soon be behind us, and I also hope his true fans continue to support Adam’s fabulous talent! ABC cancelled his Good Morning America appearance (boo). However, Adam is now set to appear on the CBS Morning Show (yay!). Here’s a direct link to the Early Show for more information: http://www.cbsnews.com/stories/2009/11/24/earlyshow/leisure/celebspot/main5762324.shtml?tag=contentBody;cbsCarousel. So tune into CBS tomorrow morning, November 25th to see our boy!

Adam was on Alexa Chung’s show on MTV this afternoon. He talked about his AMA experience and they showed a clip of his FYE video- looks AWESOME!!!!! More on this to come…

Here’s a fantastic interview from Elvis Duran and the  Z100 Morning show with Mr. Lambert. Adam talks about his AMA performance, his AI experiences and takes some phone calls from fans: http://z100.elvisduran.com/pages/ondemand/interviews.html.

And here’s a link to Gossip Center with more pictures like the one above of Adam out and about in New York City this morning: http://www.celebrity-gossip.net/celebrities/hollywood/adam-lambert-pushes-forth-with-nyc-promotions-212543/.

Let’s keep the good stuff rolling!!

Big Hugs,

Claudia

[Via http://adamlambertglamfans.wordpress.com]

MTV's latest reality show is a huge flop

The pooping Rhino show may be MTV's swan song as the aging network fades deeper into obscurity.

The National Reporter
Faced with its inevitable demise because of failed programming and fierce competition from other teen oriented networks, fading star MTV seems to be on its last legs with its most ambitious flop to date, The pooping Rhino show.
“I mean,..it was a Rhino,..it took a dump on the set,..and that was the whole show.” Angry MTV stock holder Wayne Stevens said after seeing the pilot.
“They brought this big Rhino into the studio and turned him around so that his rear end was facing the cameras.” Susan Dickerson said. “Then for the next fifteen minutes they just video taped his rear end as two handlers kept him from moving out-of-place. Finally he let loose with a big disgusting gush of,..well,..you know,..poop. It went all over the place and it stunk awful. And that was it, that was the show.”
Wayne Stevens shook his head in disgust.
“The producer and the director were both jumping up and down all excited and stuff. They thought that this was the greatest thing that has ever been televised.  Then they asked us what we thought about the new show.”
“I told them I was going to be sick.” Susan Dickerson said. ” I left the studio after that.  I am not happy about any of this. I sunk my life savings into MTV stock and this is the best idea they can come up with?”

The pooping Rhino show isn’t MTV’s only recent flop.
Last month they aired one episode of Celebrity pee.
Celebrity pee was supposed to be a candid camera type format where they would take hidden video’s of female celebrities relieving themselves in out of the ordinary locations.
The first episode featured what was allegedly a video of actress Megan Fox squatting down in the rear parking lot of MTV studios urinating in broad daylight with people walking past.

Alleged video footage of Megan Fox urinating in the rear parking lot of MTV studios

Celebrity pee was canceled during the first commercial break and replaced with a repeat episode of The Lesbian dating game.
It was later revealed that the woman urinating in the parking lot was a local prostitute that the producers of Squat and pee hired for ten dollars.
When The National Reporter contacted Miss Fox and asked her what she thought of the incident, she said that she did not see the episode and that she did not know what an MTV was.

[Via http://aceflashman.wordpress.com]